Foto: Reprodução

‘Está muito focado em seguir na trajetória criminosa’, diz secretário de Segurança Pública de Goiás sobre suspeito de chacina no DF

Por Sabrina Santos

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou nesta segunda-feira (14), que as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal montaram uma força-tarefa com as equipes de inteligência e operação do estado goiano e do Distrito Federal para capturar o Serial Killer Lázaro Barbosa de Souza, suspeito de chacina em Ceilândia.

De acordo com o secretário, Lázaro é um psicopata que ‘está muito focado em seguir na trajetória criminosa’. Segundo Miranda, o criminoso conhece bem a região, já que está acostumado a se ‘emburacar no mato’. O secretário ainda afirmou que a polícia está checando todas as informações recebidas, e que há informações de que o assassino esteja na região de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás, com a possibilidade de ter voltado para o DF.

Temos um trabalho com a patrulha rural e os policiais participam de grupos com moradores. As informações estão fervilhando. A força-tarefa está empenhada. Vamos trabalhar em todas as vertentes até resolver e apresentá-lo à Justiça.

Rodney Miranda, secretário de Segurança Pública de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *