Foto: Reprodução

GOIÁS SOCIAL: Governo lança programa para combater pobreza em Americano do Brasil

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM), junto à presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, lançaram na manhã desta terça-feira (15), o projeto piloto do programa Goiás Social, no município de Americano do Brasil, no Centro goiano.

A iniciativa de combate a pobreza tem como objetivo desenvolver ações em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), GoiásFomento, e com as secretarias de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Desenvolvimento Social (Seds), Educação, Esporte e Lazer e Retomada. De acordo com a primeira-dama, o programa é “o caminho para que as famílias vulneráveis saiam da exclusão para a inclusão social sustentável”, cuidando da educação, qualificação profissional e moradia da população.

Eu jamais no governo vou tomar uma decisão onde eu priorize qualquer coisa que não seja em benefício à vida. Tenham certeza disso. Não troco vidas por votos. Tenho a consciência que estamos governando para chegar no cidadão, as pessoas precisam sentir que nos preocupamos com elas. Precisamos olhar para as pessoas e para suas necessidades. Precisamos dar dignidade para a população do nosso estado.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *