Foto: Andre Borges

CBMDF: ‘Acompanhar a história dessa corporação é uma honra’, diz secretário de Segurança Pública

Por Carol Castro

Em comemoração aos 165 anos da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) anunciou nesta quarta-feira (30), o lançamento do projeto Recomeços, que visa homenagear a trajetória da instituição por meio de vídeos e filmes que trazem relatos comoventes do público já atendido pelos militares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a primeira edição do evento que irá acontecer hoje, às 18h, no Cine DriveIn de Brasília, irá exibir o atendimento emergencial realizado pelos profissionais após um acidente automobilístico. Bombeiros e demais autoridades que estiverem presentes receberão ingressos gratuitos para assistir à produção. Acompanhantes, por sua vez, deverão pagar o valor inteiro da entrada.

Será uma honra poder acompanhar um pouco da história dessa corporação, que realiza um trabalho essencial, e de forma tão grandiosa, para a população do Distrito Federal. O filme retrata uma situação pontual, mas certamente poderemos acompanhar parte da rotina desses militares. Parabéns aos envolvidos!

Júlio Danilo, secretário de Segurança Pública do Distrito Federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *