Foto: Reprodução

Goiás: Caiado inaugura Comando de Missões da Polícia Militar e homenageia policiais do caso Lázaro

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) inaugurou nesta quinta-feira (1), a reforma de ampliação do quartel do Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar, no setor Marista, em Goiânia. Durante a cerimônia, Caiado homenageou todos os policiais que participaram da operação em busca do serial killer Lázaro Barbosa.

O chefe do Executivo goiano ressaltou que recebeu o estado em uma situação difícil, com policiais recebendo apenas R$ 1.500 e com salários atrasados. Segundo o governador, as forças de segurança que não eram valorizadas no antigo governo, foram as que deram condições de governabilidade para sua gestão. Caiado ainda reforçou que tem orgulho de afirmar que é o comandante e chefe da melhor tropa de polícia do país, que ficou conhecida nacionalmente após a captura de Lázaro.

Se hoje tem mérito toda ação na região de Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Girassol, o mérito é das nossas polícias e dos nossos comandantes. Meus aplausos e o meu reconhecimento. (…) Quero dizer a cada um de vocês que hoje vocês são reconhecidos nacionalmente. Rendo homenagem a cada um e a cada uma que aqui está. Hora nenhuma recuaram. Coragem, raça, determinação, profissionalismo, integração das forças.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *