Foto: Wesley Costa

‘Resgataram a segurança do estado’, diz Caiado em inauguração do Centro de Convivência da Casa Militar

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM), junto à presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, inauguraram nesta terça-feira (13), o Centro de Convivência da Casa Militar, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. De acordo com Gracinha, o novo espaço foi feito para dar conforto aos policiais que são responsáveis pela segurança pessoal do governador, do vice-governador e de suas famílias.

Durante a inauguração, Caiado reforçou a importância da segurança pública e prestou homenagens aos policiais que participaram da operação de captura do serial killer Lázaro Barbosa. O governador ainda ressaltou que se orgulha da polícia do estado goiano, e afirmou que eles merecem, por parte do governo, “as melhores viaturas, as melhores armas, o melhor preparo, as melhores vestimentas e ambientes dignos”.

A caçada de Lázaro tem um significado. Vocês não conseguem imaginar o que fizeram por Goiás. A lealdade, a eficiência, a coragem de enfrentar adversidades. O Governo do Estado estará sempre de mãos dadas com vocês, que resgataram a segurança e a dignidade de as pessoas caminharem pelo Estado. Sou um governador orgulhoso da tropa que tenho.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *