Foto: Reprodução

CÂMARA: Parlamentares repudiam caso de agressão do DJ Ivis contra ex-esposa

Por Sabrina Santos

Após o caso de agressão do DJ Ivis contra a ex-esposa Pamella Holanda, a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados e parlamentares se manifestaram sobre o assunto, repudiando qualquer tipo de violência contra as mulheres. Nesta terça-feira (13), a deputada federal Celina Leão (PP-DF) reforçou a importância do movimento “Não Violência Contra as Mulheres”, e afirmou que como coordenadora da bancada feminina se dedicará ainda mais para combater qualquer tipo de agressão contra as mulheres.

Por sua vez, a deputada federal Flávia Arruda (PL-DF ) destacou que as mulheres precisam ser encorajadas a “colocarem fim no ciclo de violência”, mas que as autoridades precisam fortalecer as redes de apoio para que isso aconteça. Já a Secretaria da Mulher da Casa, ressaltou em nota, que problemas conjugais que extrapolam o diálogo civilizado devem ser levados ao conhecimento dos Tribunais de Justiça dos estados, que têm instâncias próprias para tratar de tais assuntos. Segundo a secretaria, não há justificativas para agressões, sejam elas físicas ou psicológicas.

Quantas Pamellas são agredidas diariamente no Brasil? Não podemos nos calar! Chega! Me dedicarei dia a dia para que nenhum tipo de violência como esta ocorra e que a Justiça seja aplicada com rigor

Celina Leão, deputada federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *