Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília

DF+: ‘Esse programa capacita os empresários do Distrito Federal para competir com outros estados’, diz Paco Britto

Por Carol Castro

Na Manhã desta quarta-feira (14), o vice-governador Paco Britto (Avante) entregou, durante solenidade ao lado do chefe de gabinete da Secretaria de Economia do Distrito Federal, os certificados para os empresários que concluíram o programa “DF+ Produtivo”, convênio entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP), com apoio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Inovação.

O programa, que possui três ramificações, sendo elas o DF+ Produtivo, DF+ Avançado e o DF+ Eficiente, tem como objetivo aumentar a produtividade das empresas, consistindo em intervenções rápidas e de baixo custo e impacto para atendimento de 400 empresas em dois anos.

Esse programa capacita os empresários do Distrito Federal a lutar, brigar e a estar em posição de igualdade com as empresas do país, competitividade e aumento de produtividade que é o que todos precisam para podermos brigar com empresas de outros estados. Para os empresários, vai gerar maior lucro em seus negócios, redução de custos e produção com mais qualidade eficiente.

Paco Britto, vice-governador do Distrito Federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *