Foto: Reprodução/ Agência Brasília

‘Nosso governo não tem falhado em cuidar daqueles que precisam’, diz Ibaneis durante evento de nomeação de novos servidores de assistência social

Por Carol Castro

Com o objetivo de reforçar o quadro de servidores das secretarias de Desenvolvimento Social, da Mulher e de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, o governador Ibaneis Rocha (MDB), nomeou, nesta quinta-feira (19), em cerimônia no Palácio do Buriti, 113 aprovados para ocupar cargos nas três pastas.

Segundo o chefe do Executivo local, 88 servidores irão atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social, 22 na Secretaria da Mulher e 3 na Secretaria de Justiça, em cargos variados que vão desde pedagogos e educadores sociais, a agentes e especialistas em Direito e Legislação, Economia ou Ciências Contábeis.

A maior obra que um homem pode deixar é cuidar de pessoas. Nosso governo não tem falhado em cuidar daqueles que precisam. Vamos unir esforços, chamar servidores e fazer um belíssimo trabalho no campo social. Em época de dificuldade agravam-se os problemas sociais, e nessa hora o governo tem que resolver os problemas da população.

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *