Foto: Reprodução

GOIÁS: ‘Com o avanço desse tipo de política pública conseguimos fazer mais’, diz vice-governador ao inaugurar Sistema de Esgotamento Sanitário em Vianópolis

Por Sabrina Santos

Nesta quinta-feira (19), o governador Ronaldo Caiado (DEM), junto ao vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), fizeram uma vistoria técnica na Estação de Tratamento e Esgoto (ETE), localizada em Vianópolis. Em comemoração ao 73° aniversário da cidade, Caiado e Tejota ainda inauguraram o Sistema de Esgotamento Sanitário do município.

De acordo com o número 2 do governo, o sistema irá garantir atendimento com coleta, afastamento e tratamento do esgoto para quase 70% da população que vive na região. Além disso, o vice-governador também afirmou que foram investidos R$ 14,1 milhões por meio da Saneago, para a execução de novas redes coletoras de esgoto, incluindo a ETE de Vianópolis.

Estamos entregando uma das estações de tratamento de esgoto mais modernas do estado de Goiás. Com o avanço desse tipo de política pública, que a Saneago está desenvolvendo por determinação do nosso governador, estamos conseguindo fazer mais.

Lincoln Tejota, vice-governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *