Foto: Reprodução

GOIÁS: Caiado apresenta balanço de apreensões de drogas e entrega veículos à Polícia Penal em Goiânia

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu nesta segunda-feira (11), representantes de estados parceiros em ações contra o narcotráfico, apresentou o balanço de apreensões de drogas em Goiás e entregou 97 veículos à Polícia Penal do estado goiano, no Comando de Missões Especiais da Polícia Militar, em Goiânia.

Durante a solenidade, Caiado afirmou que o evento era fundamental para mostrar para população goiana, o quanto as forças de segurança do estado são eficientes e referência no país. Além disso, o chefe do Palácio das Esmeraldas afirmou que os policiais têm total liberdade para atuar, seja em qual for a apreensão. De acordo com Caiado, na sua gestão, ‘bandidos grã-finos’ caem da mesma forma que os outros.

A nossa polícia não atua apenas com bandido pé de chinelo. Atuam atrás de bandidos grã-finos também. Bandido grã-fino não se cria no estado de Goiás. Esta é a certeza que as pessoas têm que a criminalidade aqui, tenha o status que tiver, não tem condições de querer achar que possa ter prerrogativa. Já tiveram, não tem mais.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *