Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

‘Tenho compromisso pessoal com a causa’ diz Ibaneis sobre manter funcionamento da Associação dos Amigos dos Autistas após ordem de despejo

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou nesta sexta-feira (11) que ele tem o compromisso de manter a Associação dos Amigos dos Autistas do DF (AMA) funcionando na atual sede, localizada no Riacho Fundo, enquanto não encontra um novo local para realocá-la. A associação recebeu uma ordem de despejo, provocada pela gestão anterior. 

O Chefe do Buriti ainda ressaltou que desde o início do mandato de despejo, o Governo do Distrito Federal (GDF) manteve diálogo com a AMA e ainda reforçou que Poder Judiciário foi informado de que está sendo construído um novo convênio que vai ampliar o apoio do GDF ao trabalho da associação.

Tenho compromisso pessoal com a causa e sei da luta que pais e familiares travam diariamente no cuidado aos portadores do transtorno. Chegamos a oferecer outras áreas para abrigar a sede da AMA, mas o importante é que retomamos o diálogo de forma mais permanente para, enfim, resolvermos a questão.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *