Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

‘Enquanto não houver um esclarecimento, não há problema dele continuar no governo’, diz Mourão sobre ministro da Educação

Por Sabrina Santos

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou nesta quarta-feira (23) que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, é uma pessoa “honesta”, mas ressaltou que ele precisa esclarecer o áudio em que aponta favorecimento a pastores com verbas do MEC a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O general reforçou que não há nenhum problema do titular da pasta permanecer no cargo até que o caso seja esclarecido. Além disso, Mourão questionou se o áudio foi editado e destacou que sem comprovação é difícil emitir juízo de valor sobre o assunto.

Enquanto não houver um esclarecimento bem bom a respeito disso aí, eu acho que não há problema de ele continuar no governo, até pela forma como o ministro se comporta. Eu tenho profundo respeito por ele. O ministro Milton é uma pessoa honesta, ele tem honestidade e propósito, ele é uma pessoa extremamente educada, cautelosa nas coisas.

Hamilton Mourão, vice-presidente da República

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *