Foto: Reprodução

‘Precisamos olhar com carinho para os jovens do DF’, diz Ibaneis sobre inauguração do Centro da Juventude de Samambaia Sul 

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou nesta quarta-feira (23) sobre a inauguração do Centro da Juventude de Samambaia Sul, localizado na Quadra 313. O chefe do Buriti destacou que é dever do governo incentivar os jovens para uma caminhada profissional e ressaltou que os centros proporcionam, além de cursos profissionalizantes, convivência e acolhimento.

O novo centro será administrado pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), por meio de parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF). A unidade tem capacidade para acolher mil jovens de forma direta, com atendimento permanente. Na próxima quinta-feira (24) será inaugurada a unidade do Recanto das Emas.

Precisamos olhar com carinho os jovens do DF e incentivá-los na caminhada profissional. Inauguramos o Centro da Juventude de Samambaia Sul, mas a meta é, futuramente, ter unidade em todas as regiões administrativas do DF.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *