Foto: REUTERS/Adriano Machado

Bolsonaro confirma lançamento de pré-candidatura neste domingo (27)

Por Sabrina Santos


O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta sexta-feira (25),  durante a cerimônia de lançamento de entregas do Programa Renda e Oportunidade, que vai lançar sua pré-candidatura à reeleição no domingo (27). Nos últimos dias, o PL e aliados de Bolsonaro divulgaram o evento, que acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

No entanto, na última quarta-feira (23), o partido anunciou uma mudança no formato do evento, afirmando que a cerimônia seria apenas um encontro da sigla para incentivar novas filiações. O mandatário ressaltou que em nenhum momento o evento foi  cancelado.

Não vou fazer propaganda política aqui, mas está sendo divulgado na internet como eu tivesse cancelado nosso evento de domingo agora, que é o pré-lançamento da minha candidatura. Está mantido o evento aqui em Brasília, 10 da manhã, domingo. Vamos fazer a nossa parte, e o povo que decida. Mas eu complemento, o voto tem que ser contado. Não podemos disputar uma eleição com a mínima suspeição de que algo esteja errado. 

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *