Foto: Reprodução


Moro desiste de candidatura à Presidência e se filia ao União Brasil

O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro anunciou nesta quinta-feira (31) que desistiu da candidatura à Presidência da República. Além disso, Moro ainda informou que deixou o Podemos, para se filiar ao União Brasil.


Antes do anúncio do ex-ministro, membros da cúpula do União Brasil haviam afirmado que o comunicado sairia hoje (31). De acordo com nota do seu novo partido, o ex-ministro deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo.

O Brasil precisa de uma alternativa que livre o país dos extremos, da instabilidade e da radicalização. Por isso, aceitei o convite do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, para me filiar ao partido e, assim, facilitar as negociações das forças políticas de centro democrático em busca de uma candidatura presidencial única. A troca de legenda foi comunicada à direção do Podemos, a quem agradeço todo o apoio. Para ingressar no novo partido, abro mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial e serei um soldado da democracia para recuperar o sonho de um Brasil melhor.

Sergio Moro, ex-ministro da Justiça

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.