Foto: Sérgio Lima

GDF: ‘Estamos comprometidos a trabalhar pelo direito das mulheres até o último dia da nossa gestão’, diz Ibaneis

Por Sabrina Santos

Nesta quarta-feira (13), o governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que sabe das dificuldades que as mulheres passam todos os dias e ressaltou que é seu dever criar instrumentos de defesa e atuação para tornar a luta das mulheres do Distrito Federal “um pouco mais fácil”.

O chefe do Executivo local ainda destacou iniciativas da sua gestão que estimulam a proteção e a autonomia das mulheres, como os espaços da Casa da Mulher Brasileira, a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Ceilândia, e o Centro de Saúde da Mulher, no Plano Piloto. Ibaneis também se comprometeu a trabalhar até o fim do seu mandato pelo direito das mulheres e pela valorização do trabalho feminino.

Tenho um carinho enorme pelas mulheres, especialmente as que atuam ao meu lado e fazem meu gabinete funcionar tão bem todos os dias. Agradeço esse companheirismo, essa força de trabalho e digo que estamos comprometidos, até o último dia da nossa gestão, a trabalhar pelo direito das mulheres e pela valorização do trabalho feminino.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *