Foto: EVARISTO SA / AFP

Moro sobre ser pré-candidato à presidência: ‘Me coloco à disposição do partido, estou em 3º nas pesquisas’

Por Sabrina Santos

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) afirmou nesta quarta-feira (13) que está aberto para ser o nome a disputar a presidência da República da sua sigla, mas ressaltou que o partido vai indicar o deputado federal e presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), como pré-candidato ao pleito.

O ex-ministro da Justiça disse, em entrevista ao programa Amarelas On Air, da Revista Veja, que chegou a comentar que o seu nome alcançou o 3º lugar nas pesquisas eleitorais, mas reforçou que deixou essa posição de escolha e se colocou à disposição do partido.

É preciso que a gente faça algum sacrifício para que tenhamos aglutinação. Olha, eu estou em 3º lugar nas pesquisas, mas para a gente poder avançar, e essa foi a minha percepção, a gente precisava ter uma aglutinação partidária, tempo de televisão, maiores recursos. (…) Eu deixo essa posição [de escolha] neste momento e me coloco à disposição do partido. A decisão vai ser do partido e o que for decidido a gente vai cumprir. Não vou chegar num partido e dizer que ‘eu sou rei da cocada preta’. Então, eu tenho que assumir essa posição e a gente tem que respeitar isso. A minha posição é a mesma para os outros partidos.

Sergio Moro, ex-ministro da Justiça

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *