Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

Ibaneis entrega Medalha Brasília 60 anos para 120 personalidades

Por Sabrina Santos

O Governo do Distrito Federal (GDF) homenageou nesta segunda-feira (18), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, 120 homens e mulheres que contribuíram para a história e o desenvolvimento cultural e econômico de Brasília. O governador Ibaneis Rocha (MDB) entregou a medalha Brasília 60 anos, instituída em 27 de fevereiro de 2020 por meio do Decreto nº 40.473.

Entre as personalidades homenageadas estão os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Kassio Nunes Marques, o falecido repórter fotográfico Orlando Brito, a esposa do finado governador Joaquim Roziz, Weslian Roriz e o piloto Nelson Piquet também receberam a homenagem. A condecoração também foi atribuída ao chefe do Buriti. As medalhas foram entregues na semana em que a capital federal completará 62 anos de sua fundação.

Tenham certeza de que os nomes de cada um de vocês foram escolhidos com muito carinho pelo que representam para esta cidade e pelo que fizeram para a construção do Distrito Federal.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *