Fotos: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília.

‘Seguimos investindo nesta área para garantir um deslocamento mais seguro e rápido’, diz Ibaneis sobre obras na mobilidade urbana do DF

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou nesta segunda-feira (2) sobre a entrega do Complexo Governador Roriz, um conjunto de pontes e viadutos que formam a Ligação Torto-Colorado e o Trevo de Triagem Norte. Segundo o chefe do Buriti, a entrega do complexo foi uma das maiores entregas da sua gestão para a mobilidade do Distrito Federal.

De acordo com Ibaneis, a população aguardava há anos a entrega obra e seu governo conseguiu adiantá-la em 2 anos. O Complexo Governador Roriz compreende 28 km de vias, 14 km de ciclovias, 23 viadutos e 4 pontes.

Quando assumimos a gestão, a conclusão desse Complexo parecia muito distante, mas conseguimos destravar. As obras na mobilidade urbana do DF são muito importantes para garantir qualidade de vida para nossa população. Seguimos no investimento nessa área para garantir ao nosso povo um deslocamento mais seguro e rápido.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *