Foto: Reprodução

ELEIÇÕES: Lula tem 40,6% das intenções de voto; Bolsonaro tem 32%, diz Pesquisa CNT/MDA

Por Sabrina Santos

De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto MDA, contratada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), divulgada nesta terça-feira (10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está na liderança da corrida presidencial, com 40,6% das intenções de voto. Segundo a pesquisa, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) está em segundo lugar na disputa, com 32%.

De acordo com o levantamento, o petista e Bolsonro tem 8,4 pontos percentuais de diferença na pesquisa estimulada. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro lugar, com 7,1%, e o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 3,1%. A margem de erro entre os dois é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados.

Logo em seguida, o deputado André Janones (Avante) aparce com 2,5%; Simone Tebet (MDB),  com 2,3%, e Felipe D’Avila (Novo), com 0,3%. Brancos e nulos somam 5,1%, e indecisos são 7%. O Instituto MDA realizou 2.002 entrevistas por telefone, entre 4 e 7 de maio. O nível de confiança é de 95,6%.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *