Foto: Reprodução

BRB promove ações em comemorção ao aniversário da Torre de TV 

O Banco de Brasília (BRB) preparou diversas ações em comemoração aos 56 anos da Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília. A torre  que completa 56 anos nesta quinta-feira (9) receberá uma iluminação especial até domingo (12). Entre as iniciativas também estão a extensão do horário de visitação ao Mirante – que será entre 10 e 22h. 

Além disso, o banco preparou uma experiência especial para todos os clientes BRB que visitarem o restaurante localizado no Mezanino. Os clientes BRB receberão 1 taça de espumante e terão direito a 10% de desconto ao utilizarem os cartões do banco.

Saiba mais

O BRB é o gestor da Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília desde 2020. Até o momento, o Banco já investiu R$ 19,8 milhões e revitalizou a fonte e o mirante, reabertos à população desde então. A Torre é um dos pontos turísticos mais visitados do DF e recebe mensalmente cerca de 10 mil visitantes. O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirmou que o banco tem orgurlho de fazer parte da história da torre que é um simbolo de Brasília: 

Temos orgulho em celebrar os 56 anos da Torre de TV reforçando o significado deste importante símbolo de Brasília, fonte da história da cidade e que faz parte da vida de cada cidadão brasiliense. O monumento arquitetônico reflete a atmosfera moderna e grandiosa da cidade que é berço do BRB, portanto, o Banco não poderia ficar de fora desta festa. 

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *