Foto: Renato Alves

Ibaneis anuncia convocação de 372 novos servidores para reforçar atendimento à saúde da população do DF 

Por Sabrina Santos

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nessa quinta-feira (13) que a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) vai reforçar o atendimento à população com mais 372 candidatos aprovados em concursos públicos de 2018 e de 2022. Dos 372 nomeados, 233 são médicos que irão atuar nas unidades básicas de saúde (UBSs). 

A convocação da SES também inclui 21 enfermeiros, sete cirurgiões-dentistas e 11 farmacêuticos. Completam a lista os profissionais especialistas, como administradores (20), analistas de sistemas (35), contadores (30), economista (1) e técnicos em comunicação social (14). Ao anunciar a convocação dos servidores, Ibaneis ressaltou que continuará trabalhando para entregar saúde de qualidade e com agilidade no DF. 

Continuamos o trabalho de melhorar a saúde do DF pouco a pouco. É com muita alegria que anuncio a convocação de mais 372 servidores. Eles vieram se somar aos 35 mil profissionais de saúde já contratados nos últimos quatro anos e continuaremos trabalhando para entregar saúde de qualidade e com agilidade no DF. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *