Foto: Ricardo Stuckert/PR
Lula desembarca em Londres para participar da cerimônia de coroação do rei Charles III
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Londres, por volta das 7h, horário de Brasília, desta sexta-feira (5). Lula viajou para a Inglaterra para participar da coroação do rei Charles III que será realizada no sábado (6). Esta é a 5ª viagem internacional do petista desde que assumiu o governo.
Em suas redes sociais, Lula afirmou que ainda nesta sexta terá uma reunião com o primeiro-ministro britânico Rishi Sunak. Segundo o governo federal, os dois falarão sobre comércio entre os países, cooperação tecnológica e questão ambiental. Durante a noite, o mandatário também participará de uma recepção oferecida pela família real britânica no Palácio de Buckingham.
Da Redação
- Zema nega proximidade com Flávio e critica relação com Vorcaro - 19 de junho de 2026
- Goiás: Daniel Vilela entrega 50 casas a custo zero em Mineiros - 18 de junho de 2026
- Caiado associa caso Jaques Wagner à marca de corrupção do PT - 18 de junho de 2026
