Foto: Reprodução

‘Estamos construindo um futuro promissor para todos’, diz Ibaneis sobre desenvolvimento do DF 

O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou nesta segunda-feira (3) que desde que assumiu o governo tem trabalhado “incansavelmente” para impulsionar o desenvolvimento do Distrito Federal. Em publicação nas redes sociais, o chefe do Buriti destacou obras nas áreas de infraestrutura, saúde, mobilidade, habitação, cultura e educação que foram concluídas nas sua gestão, como a construção da Universidade do Distrito Federal Jorge Amaury (UnDF) e o Túnel de Taguatinga.

Ibaneis também ressaltou que a prioridade do governo é contruir um futuro promissor para toda a população do DF e que continuará atuando para a melhorar a qualidade de vida de todos, em especial, das pessoas que vivem em vulnerabilidade social. 

Com obras concluídas nas áreas de infraestrutura, saúde, mobilidade, habitação, cultura e educação, estamos construindo um futuro promissor para todos. Cada conquista é apenas mais um passo rumo a um DF ainda melhor, buscando sempre proporcionar melhor qualidade de vida para nossa comunidade. Juntos, vamos em frente. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *