Foto: Lucas Diener

‘Goiás tem promovido crescimento econômico com inclusão social’, diz Caiado ao entregar máquina de corte de tecido em Ceres

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou que Goiás é o estado que mais tem promovido o crescimento econômico com inclusão social, ao entregar mais uma máquina de corte de tecido automática, para atender o setor de confecções, em Ceres, nessa terça-feira (11).

Durante a entrega do maquinário, Caiado ressaltou a importância de dar continuidade às políticas públicas de promoção do desenvolvimento econômico e social regional.

A máquina, avaliada atualmente em R$ 2,5 milhões, considerada a mais moderna do mercado, deve expandir a cadeia produtiva de vestuário na região Centro-Norte do estado. O equipamento faz parte do programa dos Arranjos Produtivos Locais do Estado de Goiás.

As pesquisas mostram que Goiás é o estado que tem promovido o crescimento econômico com inclusão social. No Governo, nos realizamos em cada entrega, mas comemoramos também o número de pessoas que deixam diariamente os programas sociais por conquistarem capacidade produtiva com renda digna. Esse é o objetivo, a nossa prioridade.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *