Foto: Reprodução

ALEGO: Bruno Peixoto anuncia concurso público para Assembleia Legislativa em 2024

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UN), anunciou nessa quarta-feira (3) alguns cargos que estarão no concurso público da Alego em 2024. A informação foi anunciada nessa quarta-feira (2). Entre os cargos que serão disponibilizadas vagas estão os de auxiliar de serviços gerais, comunicador social, analista de T.I, agente da polícia legislativa. Além dos cargos já citados, outros ainda serão incluídos no certame, após estudo.

De acordo com Peixoto, ele pediu também uma análise para extinguir cargos comissionados da administração para a entrada dos concursados. Atualmente os 411 concursados e os 1100 comissionados da administração são divididos em quatro turnos, incluindo finais de semana, nos 44 mil metros quadrados da Casa. O parlamentar ainda afirmou que foi determinada a criação da Comissão do Concurso Público 2024 para selecionar a banca examinadora, por meio de licitação, e definir o quantitativo de vagas. 

Já determinei o início dos estudos para que em 2024 ocorra o concurso público. A Casa precisa de profissionais concursados nas mais diversas áreas.

Bruno Peixoto, presidente da Alego

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *