Foto: Reprodução

Ibaneis comenta redução nos casos prováveis de dengue no DF: ‘Mais um avanço para a saúde’

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou nesta terça-feira (19) a redução nos casos prováveis de dengue no Distrito Federal. De acordo com dados da Secretaria de Saúde do DF, no comparativo com o ano passado, houve uma redução de 59,4% dos registros prováveis da doença entre residentes da capital. Os casos notificados, por sua vez, caíram 52,7%.

Em publicação nas redes socias, o chefe do Buriti parabenizou os agentes de vigilância pela atuação na fiscalização dos focos e ações pontuais em cada região do DF, ao destacar que não houve óbito provocado pela doença entre janeiro e a primeira semana de setembro. Além disso, o emedebista agradeceu a população por contribuir com a inspeção em áreas da sua residência. 

Mais um avanço para a saúde do DF: casos de dengue despencam. Parabenizo os agentes de vigilância pela atuação na fiscalização dos focos e ações pontuais em cada região, e a toda a população por contribuir com a inspeção em áreas da sua residência. Juntos reduziremos cada vez mais esses índices.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *