Foto: Júnior Guimarães

GOIÁS: Caiado formaliza acordos com China Railway em Pequim

O governador Ronaldo Caiado (UN) participou nesta terça-feira (14), no encerramento de missão oficial na China, de reunião com dirigentes da China Railway Limited (Crec). O encontro foi sediado em Pequim. Na ocasião, foi assinado um memorando de entendimento que prevê viagem de representantes da Crec à Goiás, em 2024, para início dos estudos e elaboração de projetos estruturantes.

O conglomerado corporativo de engenharia, design, construção, manufatura de equipamento industrial, desenvolvimento imobiliário e investimentos, entre outros, pretende investir no estado goiano. De acordo com o chefe do Palácio das Esmeraldas, a ideia é que o grupo, com capital e conhecimento tecnológico no setor de infraestrutura, possa se juntar a empresas brasileiras na construção obras de infraestrutura e investir na exploração de minério.

Eles resolveram, depois de um longo tempo de conversa, mandar uma missão ao estado para analisar os nossos projetos e possíveis parcerias. É uma oportunidade de aliar a expertise da Crec na solução de demandas em todas as regiões. 

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *