Na Alego, Gracinha Caiado ressalta atuação dos conselheiros tutelares de Goiás
Nesta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa de Goiás, a primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, defendeu o trabalho dos conselheiros tutelares do estado. Em sessão solene em homenagem à classe, Gracinha ressaltou a importância desses profissionais, pois, são eles que enfrentam os momentos mais dolorosos de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade.
Além disso, a primeira-dama se colocou à disposição da classe para discussão de políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes. A cerimônia proposta pelo presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto, faz parte das comemorações ao Dia do Conselheiro Tutelar, estabelecido por Lei Federal para 18 de novembro, desde 2017. Ao todo, 400 servidores públicos municipais receberam Certificados do Mérito Legislativo como reconhecimento pelos trabalhos prestados ao estado.
Nas dificuldades das crianças e adolescentes são eles que chegam, são eles que cuidam, são eles que enfrentam o momento mais doloroso que os menores em situação de vulnerabilidade passam.
Gracinha Caiado, primeira-dama de Goiás
Da Redação
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024
- Ping Pong com o distrital Roosevelt Vilela - 21 de novembro de 2024