Foto: Wesley Costa

Ronaldo Caiado entrega casas a custo zero em Abadia de Goiás

Nesta sexta-feira (24), o governador Ronaldo Caiado (UN) fez a entrega simbólica de 42  casas a custo zero no Residencial Primavera Parque, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A ação faz parte do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção, do Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). 

Na ocasião, Caiado destacou a importância do programa, ressaltando que as casas são entregues sem nenhum custo para as famílias. Além disso, o governador frisou que Abadia de Goiás experimenta crescimento exponencial e que é importante observar e atender novas demandas.

Não tem que pagar nada, vai com a escritura e tudo. Nada mais gratificante do que, além dos programas sociais, dos investimentos em educação, saúde e segurança pública, entregar uma casa com qualidade e padrão de excelência. Chegando próximo ao mês de dezembro, esse espírito natalino vem para a gente dar a essas pessoas um melhor momento de vida, um grande presente de Natal.  (…) O prefeito estava me dizendo que são mais de 17 mil pessoas aqui. A visão nossa é atender as cidades do interior e as pessoas que não têm condições de quitar parcelas. 

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *