Foto: Hegon Corrêa

Na Alego, Gracinha Caiado ressalta atuação dos conselheiros tutelares de Goiás

Nesta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa de Goiás, a primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, defendeu o trabalho dos conselheiros tutelares do estado. Em sessão solene em homenagem à classe, Gracinha ressaltou a importância desses profissionais, pois, são eles que enfrentam os momentos mais dolorosos de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade. 

Além disso, a primeira-dama se colocou à disposição da classe para discussão de políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes. A cerimônia proposta pelo presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto, faz parte das comemorações ao Dia do Conselheiro Tutelar, estabelecido por Lei Federal para 18 de novembro, desde 2017. Ao todo, 400 servidores públicos municipais receberam Certificados do Mérito Legislativo como reconhecimento pelos trabalhos prestados ao estado. 

Nas dificuldades das crianças e adolescentes são eles que chegam, são eles que cuidam, são eles que enfrentam o momento mais doloroso que os menores em situação de vulnerabilidade passam. 

Gracinha Caiado, primeira-dama de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *