Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasília

BRB lança programa de renegociação de dívidas com condições especiais para correntistas

O Banco de Brasília (BRB) lançou nesta sexta-feira (15) uma nova edição do seu programa de renegociação de dívidas, o BRB +Fácil, oferecendo oportunidades especiais para seus correntistas. Esta campanha, que estará em vigor até o dia 31 deste mês, visa facilitar a quitação de valores em atraso, seja através de pagamento à vista ou parcelamento.

Um dos grandes atrativos desta edição é o desconto de 100% da mora e da multa para pagamento à vista das operações com atraso superior a 60 dias. Para aqueles que preferem parcelar, o cliente pode dividir o valor em até 240 vezes, proporcionando uma flexibilidade notável.

Os imprevistos podem acontecer a qualquer momento, e o BRB + Fácil é uma oportunidade que o banco oferece para os clientes liquidarem suas dívidas em atraso, além da possibilidade de reaverem sua margem de empréstimo para obter crédito novamente.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Uma novidade deste ano é a disponibilização de uma plataforma online para simulações e realização de acordos, proporcionando uma experiência omnichannel aos clientes. Acessar o Portal de Renegociação do BRB é simples: basta abrir uma conta e preencher os campos necessários, que serão validados de acordo com os dados do cadastro no banco, garantindo mais segurança ao correntista.

Após o login no Portal de Renegociação, o cliente pode selecionar as dívidas que deseja renegociar e escolher as condições de parcelamento desejadas. Uma vez confirmado o interesse no pagamento, o sistema gera o boleto de renegociação, simplificando o processo.

Válido tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, o BRB + Fácil prevê a renegociação para operações em atraso superior a 60 dias em crédito comercial e sem garantias reais. Os correntistas selecionados pelo BRB para a campanha podem acessar o portal para mais detalhes, além de receberem informações via SMS e push no mobile, garantindo que todos possam aproveitar esta oportunidade de regularização financeira.

Essa iniciativa reforça o compromisso do BRB em auxiliar seus clientes a superarem desafios financeiros, oferecendo soluções acessíveis e flexíveis para a renegociação de dívidas. Com essa campanha, o banco reafirma seu papel como parceiro confiável na jornada financeira de seus correntistas.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *