Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasília

GDF: Ibaneis inaugura base do 8º Grupamento de Bombeiro Militar em Ceilândia

Nesta sexta-feira (22), o governador Ibaneis Rocha (MDB) inaugurou a sede do 8º Grupamento de Bombeiro Militar (8º GBM) em Ceilândia. Com um investimento de R$ 5,9 milhões dos próprios recursos do CBMDF, as novas instalações foram projetadas para oferecer mais conforto e segurança aos bombeiros.

A construção da sede foi uma prioridade do Plano de Obras do CBMDF, atendendo às demandas operacionais dos 119 bombeiros militares locais, sendo um marco para a região conhecida pelo intenso fluxo de trabalho.

Durante a cerimônia de inauguração,  Ibaneis enfatizou o compromisso do governo em fortalecer e apoiar os bombeiros, reconhecendo sua importância para a cidade. Ele destacou também as recentes nomeações de militares para reforçar o atendimento, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar da população.

Estamos desenvolvendo um trabalho que há muito tempo não era feito em Ceilândia. Quando surgiu a ideia da construção deste quartel, entendemos imediatamente sua necessidade para garantir o bom trabalho dos bombeiros nesta região, que é uma das que mais demandam serviços. Esta obra é uma demonstração de nosso respeito pelos bombeiros.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *