Foto: Reprodução
GOIÁS: Caiado antecipa pagamento de servidores e injeta R$ 1,64 bi na economia
Nesta quarta-feira (27), o Governo de Goiás anunciou a antecipação do pagamento dos salários de março para mais de 166 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, injetando impressionantes R$ 1,64 bilhão na economia estadual.
O governador Ronaldo Caiado (UB) ressaltou que a importante ação deste mês foi estrategicamente planejada, visando também às festividades da Páscoa. Além disso, destacou que o compromisso de pagar dentro do mês trabalhado é uma prioridade de sua gestão.
Na nossa administração, o salário sempre cai na conta dentro do mês trabalhado. Isso é respeito pelo dinheiro público e pelo funcionalismo. Antecipamos para o dia 27 visando as celebrações de Páscoa. As pessoas vão viajar e consumir produtos e serviços, então os recursos vão ajudar a impulsar o turismo, o comércio e a economia de Goiás como um todo.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

