Foto: CLDF

CLDF: Após anos de espera, Barra Alta em Planaltina recebe linha de ônibus com esforços de Eduardo Pedrosa

Após mais de uma década de espera, a comunidade rural de Barra Alta, em Planaltina, celebra a chegada da linha de ônibus 610.3, viabilizada pelo deputado distrital Eduardo Pedrosa (União). Essa conquista, resultado de incansáveis negociações entre o parlamentar e a Secretaria de Mobilidade, traz alívio aos moradores da cidade, ampliando o acesso ao transporte público para áreas como Tabatinga e o Núcleo Rural Rio Preto.

A operação da linha está sob responsabilidade da empresa Piracicabana, comprometida em fornecer um serviço de qualidade e eficiência aos passageiros. A tarifa fixada para a rota é de R$ 5,50. Pedrosa ressaltou a importância da linha para a comunidade local, destacando que a nova opção de transporte promove mais qualidade de vida e acessibilidade para a população.

A população tem enfrentado dificuldades por anos, tendo que percorrer longas distâncias para conseguir utilizar o transporte coletivo. Com a implementação desta linha, estamos proporcionando mais qualidade de vida e acessibilidade para essas pessoas.

Eduardo Pedrosa, deputado distrital

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *