Foto: Reprodução
GDF: Celina é nomeada embaixadora de projeto de alimentação escolar
A vice-governadora Celina Leão (PP) participou, nesta terça-feira (6), do 2º Encontro Sabor de Escola, evento que reuniu 2.700 merendeiras da rede pública para formação e atualização profissional. A iniciativa, realizada antes do início do ano letivo, busca aprimorar a qualidade da alimentação servida aos estudantes.
Durante o evento, Celina foi surpreendida ao ser nomeada embaixadora do projeto, um reconhecimento pelo apoio às políticas de alimentação escolar. A vice-governadora destacou a importância da capacitação das profissionais que garantem refeições nutritivas para milhares de crianças e adolescentes no DF.
A alimentação escolar é uma política pública essencial, e investir na capacitação dessas profissionais é investir no futuro de milhares de crianças e jovens.
Celina Leão, vice-governadora do DF
Da Redação
- Defesa de Vorcaro apresenta nova proposta de delação à PF e à PGR - 3 de junho de 2026
- Com parecer de Damares, Senado aprova campanhas sobre sinais do câncer infantil - 2 de junho de 2026
- Daniel Vilela lidera disputa ao governo de Goiás com 32,6%, diz pesquisa - 2 de junho de 2026
