Caiado sobre novo Marco Legal do Saneamento: ‘Saneago deixa de ser engessada nas ações’
Por Sabrina Santos
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou nessa quarta-feira (5), em Brasília, da solenidade de assinatura de dois decretos editados pelo governo federal para destravar investimentos públicos e privados no setor de saneamento básico. Na ocasião, Caiado classificou os decretos assinados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “importantes para Goiás”.
Ao comentar uma das medidas assinadas, que é o fim do limite de 25% para a realização de Parcerias Público-Privadas (PPP) pelos estados, o chefe do Palácio das Esmeradas afirmou que com as novas regras “a Saneago passa a ter uma expectativa muito maior” em realizar ações com maiores estruturas empresarias, que antes, não tinham interesse em fazer investimentos nos pequenos municípios e nas regiões mais vulneráveis.
A Saneago passa a ter uma expectativa muito maior. Deixou de ser engessada nas ações, principalmente nos pequenos municípios e nas regiões mais vulneráveis, onde as maiores estruturas empresariais não têm interesse em fazer investimentos.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024