Foto: Valter Campanato
Ibaneis sobre festival de tecnologia e empreendedorismo Campus Party em Brasília: ‘É a cara do DF’
Por Sabrina Santos
O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou nesta quinta-feira (6) sobre a Campus Party, o maior festival de tecnologia e empreendedorismo do mundo que está sendo realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ibaneis afirmou que o evento que está sendo realizado em parceria com o Sesi Lab é a cara do DF.
Além disso, o governador ressaltou que cerca de 100 mil pessoas são aguardadas no DF, o que movimentará o turismo de eventos na cidade, gerando emprego e renda para nossa população. O evento começou nessa quarta-feira (5) e vai até domingo (9).
A Campus Party é o maior festival de tecnologia e empreendedorismo do mundo, e é a cara do DF. Cerca de 100 mil pessoas são aguardadas em nossa cidade, movimentando o turismo de eventos e gerando emprego e renda para nossa população.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

