Foto: Reprodução

Bolsonaro cogita trocar de vice nas próximas eleições

Por Gabriela Gallo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pensa em não continuar com o general Hamilton Mourão como seu vice. Segundo assessores do Palácio do Planalto, o presidente o vê tentando se projetar politicamente, desaprovando algumas de suas ações, como dar entrevistas à imprensa e retratar o governo de forma crítica. Duas possíveis candidatas à vice com Bolsonaro são Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Dentre os partidos que Bolsonaro pretende se filiar para sua reeleição estão o PP, o PTB, o PL e o Republicanos. Ele disse que anunciará a sigla em março. Apesar dos rumores, Mourão disse que o presidente ainda não conversou com ele sobre o assunto e que pretende se manter leal a ele.

Estou em condições, estou pronto para acompanhá-lo, caso ele deseje e seja candidato em 2022, porque tudo é possível daqui para lá. Então, se ele decidir que vai ser candidato e me convidar, sabe que tem o meu apoio e minha lealdade para continuar

Hamilton Mourão, vice-presidente da República

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página