PDT e Tabata: Nada a ver

Foto: Reprodução

Por Fred Lima

Ao ter escolhido o PDT para ingressar na política, a jovem e brilhante deputada federal Tabata Amaral (SP) cometeu um grave erro ideológico.  O partido do lulista e dilmista Carlos Lupi nada mais é do que um braço auxiliar do PT, semelhante ao PSOL, mas que disfarça para não ser taxado. No entanto, na testa do presidente nacional da legenda tem uma estrela vermelha colada.

Bem intencionada, Tabata passa longe do socialismo irracional pedetista. A parlamentar é formada em ciências políticas e astrofísica pela Universidade Harvard. Por ser culta, a deputada sabe que a Reforma da Previdência é essencial para tirar o Brasil da beira do precipício econômico.

Lupi e Ciro Gomes apoiaram o governo (Lula) que inchou o Estado e gastou além do que podia, bem como aquele (Dilma) que quebrou o país. Avalistas do PT, ambos são responsáveis diretos pela situação em que o Brasil se encontra.

Ao ter votado a favor da Reforma da Previdência no primeiro e no segundo turno, resta agora à jovem Tabata arrumar as malas e desembarcar do PDT antes que a sua cabeça seja cortada pelo servo que se humilhava e beijava a mão da rainha que foi deposta.

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *