RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: orientação do governador é de olhar para os mais carentes, afirma secretário de Projetos Especiais do DF
Por Fred Lima
O edital de Consulta e Audiência Públicas para o projeto de concessão dos restaurantes comunitários foi publicado pela Secretaria de Projetos Especiais (Sepe) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (4). A empresa que vencer a licitação de Parceria Público-Privada (PPP) vai fornecer refeições, reformar e manter os 14 restaurantes da capital, além de construir seis novas unidades. A concessão vai ter duração de 30 anos.
Para o secretário de Projetos Especiais, Roberto Andrade, o governador Ibaneis Rocha (MDB) sempre deu atenção ao projeto, como no ano passado, onde determinou que o preço das refeições diminuísse de R$ 2 para R$ 1.
Desde o início do governo Ibaneis Rocha há uma preocupação com a melhoria dos restaurantes e, também, com a construção de novas unidades em regiões que ainda não são atendidas. E estamos seguindo as determinações do nosso governador, de olhar para os mais carentes, porque sabemos que eles precisam ser assistidos quando o assunto é alimentação de qualidade.
Roberto Andrade
Da Redação
- NA LUPA: Trinta anos depois de eleito, governo Cristovam não deixa saudades no DF - 19 de novembro de 2024
- NA LUPA: ‘Janjismo’ extrapola e se contrapõe ao lulismo. Ou: Que saudade de dona Marisa! - 18 de novembro de 2024
- Presidente do BRB destaca expansão nacional e avanços tecnológicos em fórum empresarial - 16 de novembro de 2024