Foto: Reprodução/Assessoria

CÂMARA: Flávia Arruda destina recursos para construção de feiras permanentes do Areal e Arniqueira

Por Sabrina Santos

Na manhã desta terça- feira (1), durante a assinatura do decreto de regularização da região do Areal e da Arniqueira, a deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) entregou documento enviado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, onde destina recursos para a construção das feiras permanentes nas cidades.

A parlamentar entregou o documento ao governador Ibaneis Rocha (MDB) e à administradora da região, Telma Rufino. Nele, consta a implantação e ampliação das feiras permanentes.

O recurso está garantido para a construção das feiras. Estruturas definitivas e que vão trazer desenvolvimento social e econômico. É um novo momento na história da comunidade que tanto lutou

Flávia Arruda, deputada federal

Da Redação

2 thoughts on “CÂMARA: Flávia Arruda destina recursos para construção de feiras permanentes do Areal e Arniqueira

  1. Olá bom dia, parabéns aos deputados pela iniciativa, acho que todos investimentos com dinheiro público deve ser investigado, e a Coronavac que vai ser fabricada pelo Butantã também teve os investimentos investigado, acho que serve para todos.

  2. Parabéns aos deputados pela iniciativa, acho que todos investimentos com dinheiro público deve ser investigado, e a Coronavac que vai ser fabricada pelo Butantã também teve os investimentos investigado, acho que serve para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *