Foto: Reprodução

GOIÁS: Caiado assina decreto para a promoção de 524 policiais civis e 296 técnico-científicos

Por Sabrina Santos

Na manhã dessa segunda-feira (30), foi publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, a promoção de agentes da Superintendência de Polícia Técnico – Cientifica (SPTC) e da Polícia Civil. O governador Ronaldo Caiado (DEM) assinou o decreto com as promoções de 296 policiais técnico-científicos e 524 policiais civis, no último sábado (28).

O anuncio das promoções foi feito pelo chefe do Executivo goiano pelas redes sociais. Junto ao secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, do diretor-geral da Polícia Civil, delegado Odair José, e do superintendente de Polícia Técnico-Científica, Marcos Egberto, o governador relatou que este é mais um compromisso cumprido pela atual gestão do Governo de Goiás.

As promoções na Polícia Civil foram voltadas aos delegados, escrivães, papiloscospistas e agentes de polícia. Na Superintendência de Polícia Técnico-Científica, os auxiliares de autópsia, auxiliares de laboratório criminal, peritos criminais, médicos legistas e fotógrafos criminalísticos foram os promovidos.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *