Foto: Reprodução

DETRAN-DF: Proprietários de veículos podem imprimir CRLVe nos postos do Na Hora

Por Sabrina Santos

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF) informou nesta segunda-feira (22), que irá disponibilizar a impressão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo eletrônico (CRLVe) nos postos do Na Hora, para os proprietários de veículos que tiveram dificuldade em acessar o documento digital.

De acordo com o órgão, para realizar a impressão no balcão de atendimento, os proprietários de veículos deverão agendar o serviço pelo aplicativo Detran Digital ou pelo Portal de Serviços (https://portal.detran.df.gov.br/), no menu “Agendamento de Serviços” e escolher a opção: “Veículo e Habilitação (NA HORA)”. O Departamento recomenda que os proprietários priorizem a emissão do documento na forma eletrônica para evitar a proliferação da Covid-19 no estado.  

Vamos liberar a impressão do CRLVe, no balcão de atendimento, para aqueles proprietários que não conseguiram baixar o documento pelas plataformas digitais. Vale lembrar que a impressão feita nas unidades da autarquia não será em papel moeda e também não enviamos mais o documento impresso para a casa do cidadão, mas ele tem o direito de receber a primeira via no balcão, gratuitamente, se ele não conseguir imprimir em casa mesmo

Zélio Maia, diretor-geral do Detran

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *