Foto: Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás

VALPARAÍSO: Câmara Municipal realiza 17° sessão ordinária para indicações de projetos que visam melhorar município e reduzir efeitos pandêmicos

Por Sabrina Santos

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás realizou na manhã desta quarta-feira (31), a 17° sessão ordinária de 2021, para a apresentação de matérias que visam melhorias no município e a redução dos efeitos pandêmicos. Durante a sessão, o vereador Tião da Padaria (PSC) apresentou uma indicação solicitando a prorrogação da data de vencimento de impostos ao prefeito Pábio Mossoró (MDB).

O parlamentar ainda sugeriu que o governo municipal mantenha o desconto de 40% nos impostos para as pessoas que fazem o pagamento na data marcada e também os 30% de desconto no alvará de funcionamento. De acordo com Tião, a matéria apresentada ajudará as pessoas que ficaram desempregadas durante a pandemia.

A pandemia deixou uma grande parte da população sem emprego, os comércios foram prejudicados com o lockdown. Então é primordial que toda a população e os comerciantes façam um planejamento para que possam efetuar o pagamento de impostos.

Tião da Padaria, vereador de Valparaíso de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *