Foto: Reprodução/ Agência Brasília

‘São quase R$ 30 mi injetados em reformas e investimentos para as escolas’, diz Ibaneis em Ceilândia

Por Carol Castro

Na tarde desta segunda-feira (31) o governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou, na Ceilândia, a Escola Classe 59 e o Centro de Ensino Médio 10, que estão passando por reformas completas desde março, com previsão de entrega para, aproximadamente, um ano. As novas instalações já geraram mais de 100 empregos.

De acordo com informações da Secretaria de Educação do DF, quando findadas as obras, o objetivo é que o CEM 10 e a EC 59 beneficiem 126 estudantes da pré-escola e 328 estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental que poderão desfrutar de novas instalações como auditório, quadra de esportes coberta, teatro de arena, cozinha industrial e refeitório, laboratório, bicicletário e muito mais.

Essas obras estavam paradas há muito tempo. Solucionamos as pendências nos processos e começamos a construção. São quase R$ 30 milhões injetados em reformas e investimentos para as escolas da região administrativa. (…) Esperamos entregar as duas escolas no ano que vem porque elas são muito importantes para a população de Ceilândia.

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *