Foto: Reprodução

GOIÁS: ‘A Retomada econômica cobra soluções ousadas’, diz vice-governador sobre Semana da Agricultura Familiar

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM), junto ao vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania), abriram nesta terça-feira (20), a Semana da Agricultura Familiar em Goiás, que será realizada pela Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). O número 2 do governo afirmou que a gestão Caiado “investe em quem trabalha”, ressaltando que a agricultura familiar representa 62% da atividade agropecuária do estado.

Durante o evento, Caiado e Tejota ainda entregaram caminhões basculantes para 17 municípios. Segundo o vice-governador, os maquinários irão atuar na recuperação das estradas vicinais, para ampliar o escoamento de tudo o que é produzido nas zonas rurais. Tejota também reforçou que o governo “está fazendo o que é certo” para retomar o desenvolvimento econômico e valorizar o trabalhador goiano.

Os desafios de uma retomada econômica cobram soluções ousadas. E o nosso governador Ronaldo Caiado tem pulso firme e coragem de continuar fazendo o que for preciso para proteger o trabalhador goiano.

Lincoln Tejota, vice-governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *