Foto: Reprodução

‘Não podemos deixar que o Brasil e Goiás caminhem para um processo de apagão’, diz Caiado sobre crises energética e hídrica

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (DEM) alertou nesta quinta-feira (9), sobre as crises energética e hídrica no país. De acordo com Caiado, Goiás precisa ser exemplo, por isso, o mesmo assinou um decreto determinando a diminuição de pelo menos 30% do uso de energia em todas as autarquias, secretarias e repartições do estado, com exceção do atendimento da Saúde.

O chefe do Executivo goiano reforçou que sua atitude é para evitar um futuro apagão no país ou no estado de Goiás. Segundo Caiado, a população também deve contribuir, reduzindo o consumo de energia em suas casas.

Não podemos deixar que o Brasil e Goiás caminhem para um processo de apagão. Com o apoio de todos os cidadãos goianos também para que no seu cotidiano diminua o consumo de energia. Juntos vamos superar essa crise, tenho certeza.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

1 thought on “‘Não podemos deixar que o Brasil e Goiás caminhem para um processo de apagão’, diz Caiado sobre crises energética e hídrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *