Foto: Pablo Jacob

‘Resolveremos esta semana a extensão do auxílio emergencial’, diz Bolsonaro

Por Sabrina Santos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (18), que a decisão sobre a prorrogação do auxílio emergencial sairá até o fim desta semana. O mandatário não especificou qual será o valor ou quantidade de parcelas que serão disponibilizadas.

De acordo com Bolsonaro, no último sábado (16), o mesmo participou de uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, onde afirmou ter ‘batido o martelo’ sobre o preço do auxílio. Além disso, o chefe do Executivo ainda ressaltou que deve resolver sobre o valor do diesel também nesta semana. 

Se Deus quiser, nós resolveremos esta semana a extensão do auxílio emergencial. Como devemos resolver também essa semana a questão do preço do diesel. As soluções não são fáceis, mas temos a obrigação de mostrar a origem do problema e como resolvê-lo. Sabemos que o mundo todo está tendo uma inflação muito além do esperado, tem certos países de primeiro mundo que inclusive já enfrentam a questão do desabastecimento no tocante a alimentos.

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *