Foto: Junior Guimarães e Cristiano Borges

Caiado inaugura sexta Policlínica na cidade de Goiás

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) inaugurou nesta quarta-feira (11) a Policlínica Rio Vermelho, na cidade de Goiás, sexta unidade de assistência especializada já entregue pela atual gestão. Segundo o governo de Goiás, a unidade ambulatorial vai ofertar atendimento em 21 especialidades médicas e exames laboratoriais e de imagem, além de Centro de Especialidades Odontológicas e assistência em saúde mental.

Para a construção e aparelhagem da Policlínica foram destinados R$ 20,6 milhões.. Durante a inauguração, o chefe do Palácio das Esmeraldas destacou que as Policlínicas estão mudando a realidade da saúde goiana e reforçou que mesmo com a regionalização da Saúde, o seu governo ainda tem muito a fazer pelos municípios de Goiás.

Esta Policlínica tem uma importância ímpar. Os doentes crônicos serão avaliados aqui. Aqui eles terão a continuidade do tratamento. Vamos ampliar cada vez mais a qualidade de vida das pessoas. (…) A regionalização da Saúde em Goiás está acontecendo. Nós já investimos mais de 10 bilhões na Saúde, mas ainda temos muito a trabalhar.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *